Muitos se sentem presos a problemas que não podem controlar. Outros, sofrem porque não aprenderam a perdoar, cultivam feridas ao invés de curá-las.
A emoção enferma repete palavras que enchem a mente de argumentos negativos; quer lhe convencer a fechar o coração ou pior a desistir. Quanto mais ruminar sobre o que lhe fez enfermar, mais justificativas irá inventar para continuar infeliz. Só fará alimentar o sofrimento.
Seja qual for o problema, não importa o tamanho da dor; ainda que a ferida seja enorme, ou o quê lhe fizeram seja terrível:
Perdoar liberta!
Entregar a dor a Deus trás alívio!
Quem busca a Deus encontra paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário