Muitas vezes nos sentimos abandonados, achando que Deus se esqueceu da gente, porém quando percebemos que tudo vem Dele entendemos que precisamos apenas agradecer, que venha o amanhã, o depois, e muitos e muitos anos a frente, espero que Deus me dê sempre muita sabedoria para lidar com pessoas e entender que humanos são falhos assim como eu sou.
O que eu peço a Deus é que Ele me ajude a viver cada um destes dias com muito amor, dedicação e que me oriente a dar sempre o meu melhor para sempre ajudar o próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário