Total de visualizações de página

domingo, 15 de janeiro de 2023

GENTE

 Muitas vezes nos sentimos abandonados, achando que Deus se esqueceu da gente, porém quando percebemos que tudo vem Dele entendemos que precisamos apenas agradecer, que venha o amanhã, o depois, e muitos e muitos anos a frente, espero que Deus me dê sempre muita sabedoria para lidar com pessoas e entender que humanos são falhos assim como eu sou.

O que eu peço a Deus é que Ele me ajude a viver cada um destes dias com muito amor, dedicação e que me oriente a dar sempre o meu melhor para sempre ajudar o próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário