Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

SENHOR

 "O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).


"Eu creio que merecia uma vida melhor. Tenho passado por

muitas dificuldades e sinto falta de uma bênção especial de

Deus", comentava um jovem com um amigo de muitos anos. "Se

você realmente merece uma bênção, então deve se sentir já

abençoado", comentou o amigo. "Receber uma bênção é muito

bom, mas, merecê-la é infinitamente melhor", concluiu.


Como é gratificante vivermos de tal maneira que possamos

ouvir, a qualquer momento, do Senhor Jesus: "servo bom e

fiel", "bendito de meu Pai", "não temas, Eu estou contigo",

"crê somente". As lutas e dificuldades serão quase nada

quando sabemos que podemos contar com os cuidados de nosso

Deus.


Não é apenas quando temos muito dinheiro, ou quando a saúde

é perfeita, ou quando os nossos dias são cheios de bonança,

que somos as pessoas mais felizes do mundo. A felicidade é

mais do que isso... é andar de mãos dadas com o Senhor e

saber que Ele é nosso Pastor e que nada nos faltará.


Tudo o que temos é pelos méritos de Jesus. Quando o

recebemos e compreendemos o que Ele fez por nós na cruz,

então temos a felicidade de merecermos alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário