(Como vencer um trauma em uma sessão)
É impossível uma coisa desta
Asneira e quem acredita é besta
Não há como isso acontecer
Disparate só pra enfurecer
O melhor é ficar sem fazer nada
Deixar o trauma "esquecido"
Ter uma vida de merda e alienada
Sofrendo sozinho e emudecido
Poucas pessoas sabem que isso é possível
Tem opções, mas são barrados por crenças
Não querem acreditar no que é invisível
Acham que a imaginação não tráz mudanças
A mente não sabe distinguir a ilusão da realidade
A hipnoterapia nada mais é do que usar a imaginação
Medo da perda de controle e ficar sem ação
Enchem-se de dúvidas e com alta criticidade
Não se permitem serem tratados
Preferem fazer birra e duvidar
Por que ter ponto de vista limitado?
Se o resultado é sempre o mesmo, tente mudar
A hipnoterapia é uso da imaginação com a emoção. A pessoa não dorme, não perde a consciência, pelo contrário, a consciência fica mais focada. Lembrará de tudo que aconteceu na sessão.
Após a sessão, gigantesca onde de paz, tranquilidade e alívio é transmitido para todo o corpo e mente. Quer transformar a sua vida? Você pode! Você consegue! Você é capaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário