O sofrimento é real para todos nós. Alguns acham que ele acabará se realizar seu sonho, possuir um bem, ou suprir a carência efetiva. Na verdade, a maioria está ferida na alma - dores que coisas ou pessoas não podem curar. Paliativos não curam esse mal.
O mal achou uma brecha para entrar e subjugar a alegria; destruir a esperança é produzir solidão. A ferida está na alma, no coração fechado que se recusa esquecer; que se nega a perdoar; e que acima de tudo não busca a Deus, longe do único que pode realmente nos dar alívio.
O Deus do milagre está perto para trazer alívio. Jesus Cristo veio ao mundo para arrancar essas dores, dar descanso ao cansado, paz ao sofredor e caminho ao perdido.
Aceite Seu amor, peça-Lhe ajuda, abra o coração para Cristo ou o sofrimento continuará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário