Quantos de nós, carregamos um peso desnecessário, peso morto, coisas que deveríamos deixar para trás. Coisas que não acrescentam mais nada em nossas vidas.
Como um aluno que carrega todo o material escolar da semana na mochila, sem se importar se o material corresponde com o dia da aula.
O peso do passado, nos fadiga e traz peso onde não se enxerga. Na alma, onde o único tratamento se dá de joelhos dobrados.
Por tanto alivia a bagagem, já foi, é passado. Viva o presente, crendo que o amanhã Ele proverá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário