Chega um ponto em nossas vidas em que a maturidade é percebida por nós mesmos, diante das atitudes e pensamentos tomados e formados por nós. Em sua grande maioria são percepções introspectivas e paradoxais de auto análise, avaliação e até mesmo crítica. Sou emotivo em minha essência. Mas se tem algo que a maturidade trouxe e de forma abrupta e que jamais imaginaria e que hoje não abro mão, é ser muito mais razão, que emoção. Porque depois dos 50, você não pode se permitir mais ser traído, atropelado pela emoção. Hoje trago comigo algumas marcas, onde fui duramente golpeado pela emoção, pelo coração e por momentos que ignorei as sagradas escrituras, que sempre me advertiu que o coração do homem é enganoso, demasiadamente corrupto. Quem o conhecerá,? Só não confunda por favor o meu racionalismo, com falta de sentimentos, afetividade, ou coisa que o valha.
O amor ainda é a maior expressão e extratificação de Deus em nossas vidas. Sem ele, seríamos máquinas de baixo do jugo de uma inteligência artificial.
P.s. por favor não tenha qualquer pensamento fantasioso ou especulativo sobre quaisquer fatos ocorridos em minha vida. Pois o post não é uma exposição de minha vida. Mas como diz o título, apenas pensamentos de uma madrugada sem sono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário