Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

QUASE

 Ao longo desses quase seis anos postando as devocionais, algumas coisas me chamaram a atenção. Há um grupo de pessoas que simplesmente nem lê as mensagens. Há os que lêem e respondem, os que não responde, há também aqueles que ficam esperando todos os dias e repassam para outras pessoas. Mas um dado, e esse é comum a quase todos, é que quando a palavra é de exortação, aí sim, não há comentários, não há resposta, poucas são as curtidas. Não que eu poste, interessado nas curtidas. Minha missão é tao somente enviar. Mas quando é uma palavra de vitória, de incentivo, benção, muitos são os retornos no privado. É lamentável que muitos queiram somente o Cristo já ressurreto. O evangelho não é de meias palavras. Aquilo que não me confronta, também não me traz crescimento. O grande problema, é um evangelho de "caixinha de promessas" que introduziram na igreja, que infelizmente produziu uma categoria de crentes que mais parecem biscoito polvilho. Não pode apertar muito, senão eles quebram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário