Total de visualizações de página

domingo, 15 de janeiro de 2023

SER

 O Senhor tem de ser o primeiro em nossa vida. Nós precisamos mudar essa indiferença que estamos vivendo � com a ajuda do Espírito Santo! É preciso que isso, primeiro, aconteça em nós; precisamos caminhar em sintonia com o nosso Deus. Ele não nos quer como “marionetes” e nos dá a liberdade de que necessitamos, mas precisamos obedecer aos mandamentos d�Ele para realmente vivermos como cristãos. Dessa forma, somente dessa forma, vamos ser livres e felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário