Nossas dores, choros, sapatos apertados, são sentidos somente por nós e presenciado por Deus.
Não vivemos reclamando, murmurando por causa dos percalços da vida. quem nos vê cantando louvores, não imagina, não vê o que vai por dentro. Não é uma vida de falsidade. Não deixe que seus inimigos se alimentem de suas dores, como hienas, que esperam suas presas ficarem fragilizadas para atacarem. Ainda que feridos, cansados, o Senhor nos renova e sempre nos dá força para lutar. Não são as circunstâncias que nos motivam ou nos põe para baixo. É a certeza do Deus provedor, que sempre nos socorre e renova as nossas forças. E é isso que faz com que te olhem e achem que vai tudo sempre bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário