"Muitos que foram chamados a ser uma voz, hoje estão paralisados, foram chamados a mudar o mundo, mas estão sendo mudados por ele. Muitos perderam a sua identidade e não conseguem mais se encontrar no Reino, estão agora deprimidos, vazios, desprovidos de significado, sentem-se desambientados na Igreja... como se tivessem perdido algo no decorrer dos anos... como se seu tempo de frutificação houvesse passado... sentem-se como árvores secando. Não conseguem conceber futuro, estão vivendo ministerialmente por inércia... Aquela vontade de se doar, de ser desafiado sumiu, as forças se esgotaram, cansou... A sensação é de que alguma coisa morreu dentro de você. Só um profundo mergulho em Deus, pode revitalizar uma atmosfera contaminada pela decepção; imersos nesse rio vislumbramos novamente destino."
Nenhum comentário:
Postar um comentário