Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de março de 2023

SENHOR

 “Por que, Senhor? Por que isso está acontecendo comigo? Por que, esse  peso sobre a minha alma? Por que não responde? Por que não age? Por que parece tão distante?" Essas são expressões comuns a todos nós, em dias ruins... Quando a impressão é que Deus está distante o suficiente para não ouvir nossas orações... Este é o reflexo da aflição da alma. Queria ouvir, queria não precisar errar, não precisar me machucar. Por que essa falta de respostas, justamente quando mais preciso de Ti? É aí que a fluidez da vida espiritual dá lugar a uma onda de pensamentos truncados; se me ama, a troco de que me desampararia? Ele prometeu estar presente e Ele está muito perto de nós. Ele está bem aí, enquanto você pensa que Ele se foi. Ele pode ver o seu sofrimento e a sua angústia, sabe quem te persegue e deseja o seu mal; conhece seus anseios, pode contar detalhadamente toda a sua história, desde o dia de seu nascimento. Ele esteve, está e sempre estará por perto, à distância de uma oração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário