O grande problema de errar é ver nós erros um fracasso de onde nenhuma lição se pode tirar. São os erros que cometemos que faz de cada um de nós pessoas singulares e únicas. Muitas vezes nos apegamos tanto aos erros, que passamos a vida tentando corrigi-los sem nunca parar para pensarmos e o que podemos aprender com os erros e como acertarmos da próxima vez.
O tempo não para a vida não volta atrás.vamos continuar errando. Só não podemos nos darmos o luxo de cometermos sempre os mesmos erros. Há muitas maneiras diferente de errar. A vida não vem com um manual, e se podesse nós escrevermos um manual no fim da vida não serviria para ninguém Elem de nós mesmos. Pois somos diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário