sexta-feira, 1 de novembro de 2024

DECISÕES

 


“No entanto, havia muitos líderes judeus que acreditavam em Jesus, mas, por temerem os fariseus, mantinham segredo, para não serem excluídos da assembleia dos judeus, porque gostavam mais da glória que os homens podiam dar do que a glória que vem de Deus!” (João 12:42-43)


Todo o crente passará por um momento em que terá de escolher entre honrar a Deus e agradar aos homens. O medo da rejeição humana é um problema real e comum. Se cedermos a essa pressão, perderemos algumas das maiores oportunidades de descobrir quem realmente somos. Abandonaremos algumas das nossas aventuras mais emocionantes com Jesus.


Algumas das coisas que o Senhor nos leva a fazer não nos tornarão muito populares entre os nossos pares e, por vezes, entre os nossos líderes. Embora não nos esforcemos por ser polêmicos ou desonrosos, a nossa submissão a Jesus como Senhor deve ser o fator que rege as nossas decisões. A Sua vontade não viola a Sua Palavra, mas, por vezes, contradiz as mentalidades. Isto não significa que tomemos uma atitude em relação àqueles que não concordam com as nossas decisões, mas significa que protegemos a nossa relação com Jesus em primeiro lugar e vivemos para O honrar em todas as coisas.


Jesus, não é um sacrifício viver de uma forma que Te honre. É a minha alegria! Abandono o medo da rejeição, sabendo que não só sou amado por Ti, como também sou aceito. Escolho fazer de Ti o Rei das minhas decisões e da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLARO

 É claro que, nos estudos, na nossa profissão ou em outras áreas, precisamos nos preparar. Porém, do ponto de vista do céu, o importante não...