“E é assim que o Filho mostrará como é o Pai e dar-lhe glória. Pedi-me qualquer coisa em meu nome, e Eu farei por vós!” (João 14:13-14)
Jesus quer que conheçamos a bondade do Pai. Experimentar como Ele realmente é não só nos abençoa, mas traz-Lhe glória. Quando nos familiarizamos com a bondade de Deus, passamos a conhecê-Lo da mesma forma que Jesus. Ao responder às nossas orações, Ele é glorificado. Peça qualquer coisa em Seu nome e Jesus disse que o faria!
Qualquer coisa? Bem, sabemos que quando fazemos um pedido em nome de alguém, é porque essa pessoa já nos deu permissão. A menos que a nossa oração contradiga a Palavra ou que o Senhor nos tenha mostrado especificamente que o que estamos a pedir não é da Sua vontade, temos a Sua permissão. A grande questão é: será que acreditamos mesmo nisso? É altura de rejeitarmos a racionalidade e ousarmos acreditar! Demasiadas vezes limitamos o nosso avanço porque não acreditamos que isso vá realmente acontecer. É altura de nos livrarmos das desilusões de uma oração não respondida e de nos aproximarmos com uma nova fé.
Senhor, perdoa-me por duvidar que farias qualquer coisa no mundo por mim. Não quero que a descrença limite a minha vida. Acende de novo a minha fé. Inspira esperança e entusiasmo em todas as áreas em que me deixei levar pelo desânimo. Nada é demasiado difícil para Ti!
Nenhum comentário:
Postar um comentário