Essa pergunta ressoou como um eco dentro de mim, me obrigando a enfrentar uma verdade que, até então, eu ignorava. O tempo e a energia que dedicava aos outros eram quase infinitos, mas a atenção que dava a mim mesmo era mínima. Esse padrão de comportamento, onde o foco está sempre em fazer os outros felizes e em criar experiências significativas para eles, muitas vezes me deixa de lado, sem que eu perceba.
Esse momento foi uma chamada urgente para a autovalorização e o autocuidado. A importância de me questionar: eu também sou especial para mim? Estou investindo na minha própria felicidade, assim como faço pelos outros? Foi um lembrete de que, para nutrir relacionamentos e saudáveis, é fundamental não apenas dar, mas também se permitir receber e se sentir cuidado.
Então, eu pergunto a você: tem se sentido especial? Talvez seja hora de também cuidar de si e considerar seu próprio valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário