Se por acaso você demorar...eu te espero. Se você não vier...eu te entendo. Se você chorar...eu te visto com meu abraço. Se você tiver dúvidas...eu dou razões. Se você errar...eu te perdôo. Se você caminhar...eu te acompanho. Se você tiver triste....eu mando flores para te encantar. Se você tiver sono....eu recitarei poemas para você dormir. Se você subir em um altar....eu me ajoelho para tocar em sua fronte. Pois meu sentimentos por voce é incondicional e não esta baseado em momentos, mais em situações.... Eu sou aquele que te ama além fogo e além dos limites da compreensão humana, pois nunca consigo ser nada se voce não estiver por perto... Eu Sou aquele cujo coração se transformou em um vulcão preso dentro dos meus próprios sentimentos... Dono absoluto de um amor sem igual, um amor para toda vida... um amor além da vida......
Nenhum comentário:
Postar um comentário