Muitas pessoas desconhecem o tamanho da dor que sente alguém que carrega dentro de si um coração ferido ou magoado..... Infelizmente as pessoas não percebem ou não querem ouvir o silêncio que oculta um grito ensurdecedor, de alguém que leva uma vida extremamente pesada como alguém que arrasta uma enorme corrente atadas em seus pés...... Portanto, pense muito antes de expor a sua dor, para que não seja necessário adicionar sobre seus ombros o peso desnecessário do julgamento das pessoas que desconhecem a profundidade da dor e angústia que você enfrenta........Ore a Deus em silêncio, que no silêncio Ele te dará vitória.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário