Ninguém continua o mesmo após encontro com Deus. Sua presença liberta, sara, e produz paz. As emoções, reféns do mal, têm poder para viver a nova vida. A cadeia de pensamentos negativos que alimentava a infelicidade é rompida. O mal ficará para trás, livre da humilhação, preconceito e frustração. Deus lhe faz enxergar sua vida de outra maneira e buscar objetivos que a dor lhe impede de conquistar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário