1 Timóteo 2:1
Antes de tudo, que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens,2. pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e sossegada, em toda a piedade e honestidade.3. Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador.
Disse em uma outra postagem, que qualquer que fosse o resultado, seria no mínimo plano ou permissão de Deus. Tenho minhas preferências, sim. Mas essas nunca vão sobrepor a soberania divina, além de saber que o governo sempre esteve nas mãos de Deus. Minha esperança nunca esteve nas mãos de homens ou governos. Ebenézer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário