O "olhar para trás" é um problema desde a saída de Sodoma e Gomorra.
Deus liberta Ló e sua família e a ordem foi "Não olhem para trás".
Hoje talvez você esteja agindo assim, Jesus já te libertou do pecado mas você não consegue abandoná-lo, constantemente olha para trás para saber se ele está lá e matar a saudade.
Vamos orar?
"Senhor meu Deus, muito obrigado por me libertar do pecado através do Seu Filho Jesus Cristo! Hoje peço de todo coração, me ajuda a abandonar esse pecado, me da forças para não olhar mais para trás, tenha misericórdia da minha vida. Hoje eu decido abandonar todos os pecados que o Senhor já me libertou, segura a minha mão Senhor e me guia, em nome de Jesus, amém."
Se essa oração fez sentido pra você e de alguma forma te abençoou, curta, comente e compartilhe para que alcance e abençoe mais pessoas.
Deus abençoe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário