“Vai em frente e faz todos os planos que quiseres, mas é o Senhor quem, em última análise, dirigirá teus passos.” (Provérbios 16:1– TPT)
Não há nada de errado em fazer planos. Na verdade, não iremos muito longe na vida se não os fizermos. É a postura do nosso coração — o quanto confiamos no Senhor — que determinará como seguiremos em frente. Podemos fazer todos os planos que quisermos, mas o Senhor é quem, em última análise, dirige os nossos passos. Não precisamos nos preocupar em fazer uma escolha "errada" quando nos rendemos ao Senhor. Ele continuará a nos guiar.
Deus nos acompanha em nossos movimentos e permanece conosco em nossa hibernação. Ele está conosco. Que possamos confiar que Ele fará o que quer. Não importa quais planos deem certo ou fracassem, Ele ainda é o Redentor. Ele pode restaurar o que os gafanhotos comeram. Ele pode reavivar um coração cansado. Ele pode fazer tudo. Aceite o convite de confiar na misericórdia presente de Cristo hoje e de confiar nele, pois ele é nossa esperança confiante.
Senhor Jesus, confio em Ti para fazeres o que eu jamais conseguiria sozinho. Confio em Ti para me guiares pela estrada sinuosa desta vida. Guia-me, e que eu possa descansar em confiança amorosa e esperançosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário