Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de março de 2023

PARTE

 "Somos responsáveis pela parte que nos cabe, somos responsáveis por crer e eliminar em nós, qualquer impedimento ao agir e à vontade de Deus. Nada em mim deveria obstruir o fluxo contínuo da unção, da presença, do querer e do efetuar de Deus; sou chamado a ser um canal, nada pode estar entre Ele e eu. Infelizmente, sob a ação devastadora do tempo, permitimos que coisas morram dentro de nós, arquivamos sonhos, sepultamos destinos. E ao velar e enterrar cada possibilidade, nos decepcionamos com nós mesmos, com a vida, com a fé, passamos a moderar e controlar racionalmente a capacidade de crer e gerar pela fé, neutralizamos a característica essencial da fé: a sobrenaturalidade. Essa é a razão da desesperadora necessidade de sermos visitados e vivificados por Deus e pelo seu Espírito."


Nenhum comentário:

Postar um comentário