Total de visualizações de página

sábado, 9 de setembro de 2023

TEMPO

 Passou o tempo de desistir de tudo só porque algo não deu certo. Além do aprendizado, o que não deu certo não era para ser, pois pode haver algo melhor a caminho, que fará toda a diferença. Correto é o nosso coração que, apesar de tudo, não deixa de bater quando as derrotas se apresentam e as tristezas se juntam para derrubar. Nosso coração sempre será forte, mas é importante cuidar dele e ouvir também suas batidas descompassadas. Ter consciência de que algumas coisas, de fato, não vão dar certo, apesar de todo o nosso esforço. Se o coração estiver batendo, a coragem volta, a esperança se refaz e a alegria toma a dianteira. Viver é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário