Ainda bem que as verdadeiras amizades podem experimentar um amor que permite um necessário descanso, quando os solavancos balançarem a confiança. Alguns não classificam a amizade como um forma de amor. Sempre entendi que a amizade é, sim, um amor gratuito, que faz crescer e que torna a vida mais feliz. Já ouvi alguém afirmando que sem amigos ele enlouqueceria. Concordo com esta afirmação. Vou continuar acreditando que, um dia, os muros serão transformados em pontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário