Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

LOUVOR



“Simão Pedro tomou a palavra e disse: “Tu és o ungido, o Filho do Deus vivo!” Jesus respondeu-lhe: “Tu és o favorito e o privilegiado, Simão, filho de Jonas! Porque tu não descobriste isto sozinho, mas o meu Pai que está nos céus revelou-to sobrenaturalmente”. (Mateus 16:16-17)


Algumas das nossas maiores batalhas são ganhas numa atitude de louvor. A declaração de quem Jesus é para nós pessoalmente é uma arma que silencia as mentiras do inferno. A revelação de que Ele é todo-poderoso, todo-amoroso e sempre fiel flui do trono de Deus diretamente para os nossos corações. Lança-nos num estilo de vida de alegria incontrolável e de avanço.


O louvor coloca as coisas na perspectiva correta. Esmaga os obstáculos da fé, abrindo um caminho direto para a Sua presença. Recordar quem Ele é e o quanto nos ama deixa pouco espaço para a negatividade. Um coração agradecido mantém-nos livres da ansiedade e do stress. É muito mais fácil ouvir respostas às orações quando os nossos espíritos e almas estão em união, que é o que acontece quando as nossas bocas declaram a Sua verdade.


Jesus, estou a gritar de alegria pela Tua fidelidade para comigo! A santa ousadia explode da minha alma com um rugido. Os Teus planos para mim são bons. A Tua fidelidade não tem fim. A Tua misericórdia não é merecida. A Tua glória desmantela as forças do inferno e incendeia o meu coração de gratidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário