NÃO MORRA AI, SAIA!
Chega um tempo na sua vida, que o mesmo Deus que construiu o ninho, te chocou, te alimentou, é o mesmo que vai virar os galhos contra você para que você saia daí!
É hora de enfrentar o despejo... despejo das desculpas que você dava, por não obedecer, por não crescer, por não se tornar alguém em Cristo!
Chegou o tempo de parar de ver a vida de dentro do ninho, para viver nas alturas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário