Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

TEMOR

 Quando entendemos o princípio de autoridade, somos submissos não por causa do temor de sermos punidos, mas por causa da consciência que temos que toda autoridade vem de Deus, e quando estamos sujeitos às autoridades nos submetemos diretamente ao nosso Deus. Rebeldia é uma atitude ilegal. Quem planta rebeldia vai colher o fruto da sua rebeldia. O rebelde sempre acaba mal. Existem dois caminhos: submissão e a obediência para a bênção ou a rebeldia e desobediência para a maldição.

    Senhor Deus, ensina-me a obediência e submissão, eu sei que toda autoridade é instituida pelo Senhor, e a rebeldia não procede de Ti. Eu oro em nome de Jesus. Amém

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário