"Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens" (Mateus 5:13).
"A Bíblia diz que devo ser o sal da terra, mas me sinto tão sem sabor que tenho até vergonha de dizer que sou um filho de Deus", confessava um jovem a seu pastor".
Nós, cristãos, devemos ser a fonte de estímulo para o mundo, um exemplo a seguir, uma força que empolga a todos e que provoca aos que estão ao redor a buscar mais a Deus e serem uma luz a iluminar os caminhos por onde passam.
Devemos inspirar o mundo a viver melhor, a amar sem interesses pessoais, a ter prazer em servir a Jesus. Devemos testemunhar que fomos muito amados, muito abençoados, salvos através de Cristo em Seu sacrifício na cruz.
Devemos, ao ir dormir, ter muito a agradecer ao Senhor pelo dia em que temperamos a todos que encontramos com o sal do amor de Deus, com a esperança de um futuro melhor, com a fé de que seus nomes foram escritos no Livro da Vida, com a certeza de que breve estaremos todos no Céu de glória, que teremos uma eternidade muito feliz ao lado de nosso Senhor e Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário