"O anjo respondeu: O Espírito Santo virá sobre você, e o poder do Altíssimo a cobrirá com a sua sombra. Assim, aquele que há de nascer será chamado Santo, Filho de Deus" (Lc 1.35).
A palavra do Senhor veio a Maria dizendo que ela conceberia um filho. Ao ouvir isso, que ficaria grávida, Maria questionou sobre como isso aconteceria, já que era virgem. Lemos a resposta que o anjo deu no versículo acima. Ela, então, se abriu para receber a vontade e os planos de Deus. Que lição! Que submissão ao Senhor, nosso Deus! E assim como ela, faça você o mesmo. Entregue a sua vida a Cristo e deixe que Ele conduza os seus passos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário