De repente, os seus olhos abriram-se e aperceberam-se que era Jesus! Atônitos, olharam uns para os outros e disseram: “Porque não reconhecemos que era Ele?” (Lucas 24:31)
Quando Jesus abre os seus olhos, tudo muda. As coisas que pareciam sem vida e sem graça ficam cheias de alegria e admiração. Você vê-O em cada nascer do sol e ouve a Sua voz na brisa que roça o seu rosto.
É difícil imaginar como é que alguma vez nos escaparam as glórias que são tão evidentes. Como é que este amor tão belo e inestimável foi ignorado. Mas isso é parte da beleza da revelação - ela é revelada quando o Senhor sabe que estamos prontos. Ao longo do caminho, Ele transmite-nos pepitas de verdade. Atrai-nos. Amolece nossos corações duros. Atrai-nos para a Sua presença. Anseia por dar a conhecer o Seu toque. Aprender sobre Ele não é suficiente. Ele quer que você experimente a Sua realidade. Quando Ele o envolve com o poder do Seu abraço, não há como negá-lo.
Jesus, dá-me olhos para ver a Tua maravilha. Um coração para discernir a Tua voz. Deixa-me ver-Te em cada pessoa que encontro - sentir a Tua proximidade, a cada momento. Não me contento com o que sei ou com o que os outros me ensinaram. Quero uma revelação que não posso obter de ninguém a não ser de Ti. Desvenda os mistérios do Teu amor e leva-me mais fundo, até que tudo o que eu sou seja consumido por tudo o que Tu és.
Nenhum comentário:
Postar um comentário