Total de visualizações de página

sábado, 22 de março de 2025

CRER

 O senhor respondeu: Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!” (Mateus 25.21).


Tem muito crente que só o é por causa de outro crente. Vive a fé do pai, da mãe, da esposa, do marido. Ele pode estar na igreja, frequentar os cultos, ser um membro “ativo” e amar a Deus, mas a confiança dele está firmada na fé de alguém. Quanto erro, quanta tristeza para Deus, que na verdade está chamando cada um de nós para olhar nos nossos olhos e nos aproximar Dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário