Total de visualizações de página
quarta-feira, 6 de maio de 2015
O PRIMEIRO AMOR
Um dos momentos mais lindo da vida de uma pessoa é quando ela passa a ter o seu relacionamento com Deus e está vivendo o primeiro amor.
A sensação de um vazio preenchido, de se sentir amado com um amor sem igual, a vontade de falar de Jesus e fazer com que as pessoas ao seu redor sintam o que você está sentindo, esses são os “sintomas” do primeiro amor em Jesus.
Quando estamos no nosso relacionamento com Deus, o primeiro amor nos faz orar intensamente, jejuar, fazemos propósitos com Deus, temos uma vida diária com o Senhor, o que muitos chamam de devocional.
Aprendemos que não estamos largados nesse mundo a própria sorte, mas que existe em Deus que nos ama e quer fazer parte das nossas vidas. Mais do que ser o nosso Deus, Ele quer ser o nosso pai e amigo.
relacionamento-com-deus-o-primeiro-amor
Relacionamento com Deus, o primeiro amor
Você descobre que Ele não quer ser lembrado somente quando você precisa ou por simples costume, mas que Ele quer um relacionamento de amor, amizade e confiança com você.
Um Deus que te ama e quer participar de todos os momentos da sua vida.
O triste é que com o tempo esse amor parece esfriar, o saber que existe um Deus que entregou o seu próprio filho por amor a você e que te conhece melhor que você mesmo, se torna uma simples informação que já não traz lágrimas aos seus olhos como trazia antes.
Talvez você tenha criado expectativas demais em seres humanos, que são falhos, assim como todos nós somos, e se decepcionou ou as perseguições e tribulações da vida acabaram te sufocando. O desânimo, o conformismo, ou simplesmente o corre-corre diário te fez deixar o Senhor pra depois, para o tempo que sobrar, só que esse tempo nunca sobra.
Relacionamento com Deus, o Primeiro amor – Como resgatá-lo?
Seja lá qual foi o motivo desse primeiro amor ter esfriado ele ainda está aí, dentro de você, basta que você volte a cultivá-lo fazendo do seu relacionamento com o Senhor prioridade na tua vida.
Separe alguns minutos do seu dia para Deus, ore, medite um pouco na palavra, se possível for, sempre no mesmo horário, assim fica mais fácil de você lembrar que aquele período é dedicado ao Senhor, ouça louvores porque o louvor traz uma mudança de disposição.
Fuja daquilo que não agrada ao Senhor e das coisas que te fizeram se afastar dEle. Resgatar o seu relacionamento com Deus é resgatar a sua fé, resgatar a sua vida e viver na plenitude do Espírito Santo de Deus. Não há melhor lugar para estar do que nos braços de um Deus que nos proteje e nos ama incondicionalmente, não deixe a chama do primeiro amor se apagar ao longo da sua caminhada com Deus.
Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio. Ap. 02.05
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário