RITUAL OU RELACIONAMENTO?
O cristianismo é um encontro com uma pessoa, um relacionamento íntimo e crescente com a pessoa de Jesus Cristo.
Deus nos deu a oração para falarmos diretamente com Ele, mas precisamos ter o cuidado de não distorce-la, fazendo dela um monólogo sem ouvir o que está no coração do Pai!
O Senhor institui limites e ordenanças para proteger aqueles a quem ama, mas nosso coração tende a torná-los em muro da religiosidade, ao invés de um caminho aberto para o relacionamento onde o Bom Pastor nos protege de todo mal.
É possível frequentar um culto, estudar a Palavra e dar uma oferta e ainda assim não sentir a presença de Deus se fizermos por qualquer motivo que não seja o amor pelo Senhor Jesus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário