Total de visualizações de página

domingo, 7 de janeiro de 2024

VIDA

 Não sei como é a vida daqueles que simplesmente vivem, sem nenhuma relação com o transcendente. Reconhecer a presença de Deus no cotidiano é viver com esperança, com amor e com muita fé. Sem Deus eu não saberia o que sonhar e nem como encontrar motivos para ficar de pé todos os dias. É em Deus que o nosso viver adquire sentido e encontra muitas respostas. Quando as respostas se tornam insuficientes, ainda assim é possível dizer convictamente: eu creio! Quem crê com todo seu coração consegue viver com esperança e fé. A vida sempre será uma grande aventura rumo à Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário