Às vezes, as dificuldades parecem sem propósito, os fardos pesam demais e o coração se enche de perguntas. Mas, com o tempo, percebemos que cada desafio nos molda, cada luta nos ensina, e cada oração nos aproxima mais d’Ele. Deus nos dá exatamente o que precisamos para crescer, aprender e amadurecer na fé. Que possamos confiar mais e nos preocupar menos. Que saibamos entregar a Deus aquilo que não podemos carregar sozinhos e encontrar Nele o descanso para a alma. A força não está em suportar tudo sozinho, mas em saber onde depositar as cargas do coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário