Ás vezes, a vida é um grande mistério. A gente não entende tudo, não controla tudo. E, por mais que a gente queira um caminho sempre cheio de boas surpresas, nem sempre é assim. Tem dias que o vento sopra contra, e parece que tudo desanda. E aí, ficamos perdidos, nos perguntando: “por que comigo?”. Mas, a verdade é que todos temos nossas cruzes, nossas batalhas. E, mesmo que a gente queira fugir, o único jeito é encarar de frente. Porque é nessas horas que a fé vira nosso abrigo. Mesmo quando parece que estamos no meio do fogo, há uma força maior que nos ampara, que nos sustenta quando tudo parece incerto. Não significa que não vamos passar por tempestades, mas que, ao atravessá-las, sairemos mais fortes, mais completos, mais felizes. A jornada nem sempre será reta. E tudo bem. O importante é caminhar, acreditando que mesmo em silêncio, há um Deus cuidando de nós....
Nenhum comentário:
Postar um comentário