Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

VONTADE

 "Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em

Cristo Jesus para convosco" (1 Tessalonicenses 5:18).


Uma irmã, profundamente dedicada a Deus e Sua obra, contou

na igreja a outra irmã, que ao vir para o culto, havia sido

assaltada na condução. "Que terrível, irmã", disse a amiga.

"Mesmo assim eu estou dando glórias a Deus, porque me sinto

ainda muito abençoada. Afinal, o ladrão levou muito pouco,

não me matou e estou feliz porque foi ele o ladrão e não eu"

concluiu a irmã que sofrera o assalto.


Como é bom observar tudo pelo lado positivo. Normalmente nos

fixamos no que é ruim, murmuramos por tudo que achamos ser

negativo em nossas vidas, sem perceber que tudo que achamos

ruim é insignificante diante do muito que Deus nos dá e das

grandes bênçãos que recebemos dEle.


Queixamo-nos por não podermos comprar aquele carro de luxo

por não termos dinheiro suficiente para isso, sem nos dar

conta de que muitos ao nosso redor gostariam muito de ter um

carro como o nosso, que já é muito bom e confortável.

Murmuramos por não termos o salmão defumado que nosso

vizinho tem todas as manhãs, enquanto milhões exultariam em

ter o pão com manteiga ou queijo que nós temos em nosso

desjejum. Louvemos a Deus por tudo que Ele nos dá e não

reclamemos por um pouquinho que não temos e que não fazem

falta alguma.


Vejamos sempre o lado bom das coisas, confiemos no Senhor

Jesus e nossas vidas serão sempre muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário