Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

SER

 Mulher.....Ser tão precioso que cujas as suas iniciais riscam com toda graça tatuando a palma da minha mão...Que cada amanhacer dos seus dias, seja uma renovação de vossos sonhos, que cada sonho seja um largo passo em direção da realização de nossos ideais... Lembre-se que Deus ja lhe prestigiou com uma beleza inenarrável pelo simples fato de ser mulher, colocou em ti a nobreza de um coração gentil, portanto, cada dia de sua existência é mais um dia uma oportunidade de voce renascer e se descortinar para a felicidade, afinal, voce nasceu para ser plena, e na sua plenitude está arraigada todo seu encanto, privilégio unicamente concedido indizivelmente para aquela que tem o dom natural de ser mulher..... Porque todos os dias é dia da mulher....

Nenhum comentário:

Postar um comentário