A maldade nunca deveria ter espaço para agir. Desejar o mal para alguém é uma forma triste de enfrentar as adversidades da vida. Eu não faria o mesmo, pois fazer o mal é chamar o próprio mal para si mesmo. O Livro Sagrado nos recorda que não devemos pagar com a mesma moeda. Fazer o bem àqueles que nos fazem o mal é uma maneira inteligente de cortar o mal pela raiz e, assim, fazer triunfar o bem. A diferença das pessoas boas é que elas vão multiplicando o respeito, a caridade e o amor ao próximo. Se estamos em novos tempos, sejamos capazes de olhar o lado positivo de tudo, inclusive ver qualidades naqueles que nos machucam. Sejamos diferentes, comprometidos com o bem. B
Nenhum comentário:
Postar um comentário