Estou convencido que o povo de Deus não é movido na missão pelas estatísticas, imagens tocantes ou projetos missionários, mas por uma profunda compreensão e compromisso com a vontade do Senhor e sua Palavra.
Somente em Deus somos levados a chorar com os que choram. Somente em Deus somos despertados a sair de nossa rotina de conforto e nos envolver com algo além de nossos interesses pessoais.
Somente em Deus somos convencidos a abraçar causas complexas, problemáticas e maiores do que nós. Somente em Deus somos desafiados a doar em lugar de acumular; fazer e não apenas observar; e amar, não competir. Somente em Deus buscamos nos desglorificar para, assim, glorificar o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo – Jesus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário