O ser humano perece por não ter conhecimento de sua profissão. Pode ser despedido do emprego ou até nem conseguir um. Também perece por não ter conhecimento de si mesmo e dos que o cercam. Pode com isso ter relacionamentos frustrantes ou até frustrados. Quanto às coisas espirituais, aquele que se coloca para amar a Deus, perece por não conhecer a sua Palavra e guardá-la em seu coração. Conhecer a Palavra de Deus, significa tomar sobre si o jugo do Senhor. Significa, também, descansar Nele, pois Ele é um Deus de cuidado. Portanto, se a sua alma está conturbada com algo que não entende, não demore a tomar o jugo do Senhor sobre sua vida. Ele trará descanso para sua alma. Não esqueça o que o Sr Jesus disse: " Vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei"
Nenhum comentário:
Postar um comentário