O povo de Israel após sair do Egito, e durante sua caminhada no deserto, viu muitas maravilhas operadas pelas mãos de Deus. Em todas as batalhas empreendidas até chegar na terra de Canaã, o Senhor sempre esteve com eles. Ele foi o General que operou a vitória de Israel durante as batalhas e por isso, chamado de Senhor dos Exércitos. Mas para que as vitórias ocorressem, o povo deveria se santificar, se separar para o serviço a Deus, senão, a vitória não era certa. Portanto, se você se encontra diante de muitas lutas, não desanime, não temas, santifique-se para o Senhor. Busque a Sua face e marche. Nada nem ninguém te poderá resistir, pois o Senhor é contigo, Ele não te deixará, nem te desamparará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário