Muitas questões o ser humano enfrenta diariamente, em especial, consigo mesmo. São questões que envolvem, o lado pessoal, familiar, profissional, enfim, são tantas situações que exigem equilíbrio e sabedoria para lidar com elas. Equilíbrio no que diz respeito a lidar com as próprias emoções e valores diante do que está ocorrendo e sabedoria quanto a saber entrar e sair de uma situação sem perder o equilíbrio. Porém, manter sempre o equilíbrio diante das situações não é algo fácil. A sabedoria que é empregar no momento certo a atitude ou palavra para que o resultado final ocorra com o mínimo de ferimentos é o "carro chefe" para um final a contento. Entretanto, essa sabedoria precisa ser a do Alto, pois, a sabedoria que do alto vem é, primeiramente, pura, depois, pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. Se você está passando por situações difíceis, e precisa de sabedoria, solicite a Deus que a todos dá liberalmente, porém, peça-a com fé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário