Tem gente que trata congregar como um detalhe.
Mas, na verdade, é proteção espiritual.
Ninguém vence a carne vivendo como ilha.
Ninguém cresce de forma saudável longe do corpo de Cristo.
Ninguém foi chamado para caminhar sozinho.
Quando eu congrego, eu sou fortalecido.
Quando eu congrego, eu sou alinhado.
Quando eu congrego, eu sou cuidado.
Quando eu congrego, eu recebo ajuda para continuar firme.
A igreja não é um detalhe na vida do cristão.
É ambiente de cura, correção, discipulado, crescimento e proteção.
Quem ama Jesus valoriza aquilo que Jesus valoriza.
E Jesus valoriza a Sua Igreja.
Se você quer permanecer de pé, leve a sério o culto, a comunhão, o discipulado e a vida no corpo.
Congregar não é peso.
É livramento.
É sustento.
É proteção espiritual.
📖 “Não deixemos de nos congregar, como é costume de alguns...”
Hebreus 10:25
Nenhum comentário:
Postar um comentário