Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

SEMENTE

 O texto bíblico base para esse estudo está em Gênesis 41.25-36. Em determinado trecho do livro, o autor fala sobre a entrega de primícias, dízimos e ofertas, relativas àquilo que recebemos ou arrecadamos (nossos recursos). O autor os compara a sementes (2ª Coríntios 9.10). Deus nos dá pão e sementes. Pão = recursos para as nossas necessidades; e Semente = dízimos e ofertas. Quando você usa a semente, você deixa de plantar. Resultado: deixa de colher. Nunca coma a semente.

Sementes são para ser plantadas, a fim de que possamos colher, nesse caso, no terreno do Reino de Deus. Tomemos cuidado para não comermos as sementes e ficarmos sem plantar e sem colher. Que suas sementes possam ser cuidadosamente plantadas e regadas para que possam germinar, alegrando e transformando as vidas das pessoas que estão longe de Cristo. Que assim seja. Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário