Quando Cristo redimiu o seu povo, ele o fez de forma completa. Ele não deixou uma única dívida por ser quitada e sequer um centavo para ser pago posteriormente. Deus exigiu de Cristo o pagamento pelos pecados de todo o seu povo. Cristo veio ao mundo para pagar toda a dívida que seu povo devia, qualquer que fosse. O sacrifício do Calvário não foi um pagamento parcial e nem foi uma exoneração pela metade; mas foi um pagamento completo e perfeito, que obteve uma remissão completa e perfeita de cada débito de todos os cristãos, tanto dos que já viveram, dos que vivem e dos que viverão, até o fim dos tempos
Nenhum comentário:
Postar um comentário