Longe de mim querer ser superior alguém dentro ou fora da igreja. Considero-me o pior de todos os pecadores, preciso estar lendo, aprendendo, e atentando às escrituras sagradas todos os dias, deixando os pecados preferidos, os maus caminhos, e os pensamentos que me distanciam de Deus.
Busco sempre arrependimento e mudança internas, e nas minhas orações, quando falo com Deus, peço a ele que me mostre onde posso mudar a mim mesmo, e que cada dia posso parecer mais com ele.
Considero cada irmão superior a mim mesmo, buscando sempre aprender com cada um de vocês. Alguns me trazem comportamentos semelhantes aos de Cristo Jesus, outros me mostram pensamentos, sentimentos, e comportamento que jamais deveria imitar.
Buscamos a cada a dia ser semelhante a Cristo Jesus em nossos pensamentos, sentimentos e comportamentos.
“Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados. E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário