O que já passou é melhor deixar no passado. Não faltam motivos para viver a alegria do hoje. Somos responsáveis por alegrar nosso dias. Não são os outros que devem nos alegrar. Ficar alegre é uma acertada decisão, uma escolha determinante, uma possibilidade que faz render muita satisfação. Tem muita gente apegada aos relatos tristes, em histórias que até deram certo, mas que foram sofridas. Será que não somos excessivamente exigentes para com a vida, ao ponto de não querer nenhum sofrimento?! Tornemos nossa alma mais alegre, dia após dia. Bênção! Paz & Bem! Santa Alegria! Abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário