O Ano Novo é uma dádiva de Deus, uma nova página em branco que nos é entregue para escrevermos uma história marcada por fé, esperança e renovação. É tempo de refletir sobre o que passou e alinhar nossos planos com a vontade de Deus, entregando a Ele nossos caminhos e decisões.
Recomeçar é mais do que começar de novo; é ter a coragem de deixar para trás o que nos pesa e abraçar o que nos impulsiona. É permitir que Deus nos renove, transformando nossas fraquezas em força e nossos desafios em oportunidades.
Que este novo ano seja vivido com propósito, em comunhão com o Criador, buscando a cada dia crescer em amor, graça e sabedoria. É tempo de recomeçar confiando naquele que faz novas todas as coisas
Nenhum comentário:
Postar um comentário